terça-feira, 10 de janeiro de 2012
SOBRE PRECONCEITO
O mais triste não é saber que se tem HCV, o mais triste é o preconceito!
Acordo pela manhã só, com um vazio imenso em minha casa e em meu coração, porque o preconceito não permite que eu tenha uma vida normal.
Separação, desconfiança, falta de apoio, repulsa, tudo junto num só olhar.(como se eu tivesse feito alguma coisa errada)
Assim começa o meu dia sem ninguém para conversar, apoiar, amar, pois o preconceito é muito grande.
Minha ex esposa chegou ao extremo de dizer que soube por um site que o HCV era transmitido pelo suor e pela saliva!
Só faltou falar que ele também é transmitido pelo rádio e pela televisão!srsrsrsrsrsrsrsrsrs
Agora, além da ignorância e preconceito, o que me resta é a solidão e a vontade de imensa de superar esta fase e começar logo o tratamento para tentar vencer esta batalha, um batalha que terei que vencer sozinho, pois o apoio maior em minha vida, não está mais ao meu lado.
E assim os dias vão se passando!Dia 16 de janeiro pego os resultados PCR quantitativo, qualitativo e genotipagem. Dia 18 de fevereiro chegará logo ,quando farei a coleta para biópsia do fígado para ver o estado que está o "rapaz"!
Só após o resultado da biópsia é que poderei começar o tratamento, que serão em média 48 semanas!
E o mais engraçado de tudo isso, que onde encontrei forças para continuar, foi na internet, nas páginas do GOOGLE, aonde após digitar HCV, descobri um mundo de informações, desmitifiquei a doença e através dos SITES como HEPCENTRO, ROCHE e outros, que me deram todas as informações sobre a doença e aplacaram a revolta e o medo que haviam no meu coração!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário